Quase um ano… muito tempo sem postar aqui. Eu passei por mudanças, precisava respirar, “tinha que respirar, todo dia”, como diz aquela música do Arnaldo Antunes. E se não for pra escrever direito aqui, com calma, de corpo e alma, eu prefiro não escrever… e não postar. Aqui é a minha casa.

A minha fotografia acompanha as minhas mudanças internas, os meus questionamentos, e fica nítido isso, eu não escondo… foram anos e anos só postando fotos de foto jornalismo, fotos que ganham prêmios, que têm um certo perfil… mas eu fazia muito mais em meus trabalhos de casamentos. Eu era, e sou muito mais. sou formada em moda, em Belas Artes e toda a delicadeza que eu curto nas minhas fotos eu nunca mostrava… depois passei a mostrar só isso lá no instagram… Parei de publicar o “hardcore”como alguns amigos diziam das minhas fotos de casamento, fazendo minhas as palavras da Aninha que esses dias me disse isso das minhas fotos, rs, e foquei só nos detalhes e delicadezas que passei anos “escondendo” das postagens…

Mas minhas fotos também têm o hardcore das festas, da animação, da explosão de cores….

Mas eu precisava me encontrar. Me entender. E como meu trabalho autoral têm me ajudado nisso!!! Me dado o gosto e prazer de trazer à tona a explosão de cores e delicadezas, a espontaneidade junto com as poses, misturar tudo isso nos casamentos… e me permitir ser livre , totalmente livre no autoral.

E nos casamentos… pensar só nos meus nos noivos.

Hoje… hoje vai post triplo!! Uma família que fotografei  em Paris ano passado e que nunca tinha postado, vai esse post das fotos da Sara e do Pedro que é um dos meus ensaios preferidos de casal desse ano, que resume bem o que quero fotografar nos meus ensaios de casal ( vamos abandonar esse nome: pré wedding?): em casa, leves, soltos, livres, sem grandes produções, como deve ser. E vai um post de um casamento delicado e rock’n roll de um casal manauara, que teve mais de 8 horas só de festa, quase 15 horas no total, 5 bandas e levou todo mundo a pedir bis no palco do show que eles deram.

Aqui, Sara e Pedro… o mar, a beleza, a delicadeza, o amor, os olhares, e a kinha fotografia como eu gosto dela hoje.

O site tá ficando como eu quero. Aproveita e clica na página WEDDINGS pra ver um resumo das fotos que mostram o que falei, e na página WOMEN SERIES e vem conhecer meu trabalho autoral.

Sara, Pedro… o casamento tá chegando. E tem uma fotógrafa aqui, mais  preparada e muito, muito animada.

aperta o play:

>>























..